Há vinte e quatro anos a Limoeiro oferece a seus clientes produtos exclusivos e produzidos com alto padrão de qualidade.
A extensão de seu mix de produtos abrange aproximadamente 900 itens.

A coleção Limoeiro é composta por estojos para joias e bijouterias; estojos para relógios, óculos, canetas; caixas para chá, baralho, foto e costura; bandejas; porta- talheres; porta-guardanapos; porta-retratos; porta-chaves; geleiras; artigos religiosos; e produtos personalizados para empresas.




» Política de Assistência Técnica e Trocas Limoeiro

Objetivo da Política

Esta política tem como objetivo orientar os clientes Limoeiro quanto aos procedimentos necessários para o envio de produtos para reparos ou reposições.

Procedimentos

É imprescindível a conferência dos produtos no ato do recebimento. Os produtos entregues avariados deverão ser recusados no ato da entrega.

O cliente deverá colocar uma ressalva documentando a recusa do produto no verso do conhecimento da transportadora. A mesma transportadora se responsabilizará pelo reenvio da mercadoria para a fábrica.

Sugerimos não receber os produtos se:

     •        Se as caixas estiverem abertas e violadas;

     •        Estiverem em desacordo com o pedido realizado junto à fábrica.

Se, ainda assim, o cliente receber o produto e este apresentar algum problema, favor entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do email: sac@limoeiro-arte.com.br, informando: CNPJ, razão social, defeito apresentado e número da nota fiscal Limoeiro/Miriam correspondente à mercadoria.

Junto ao SAC Limoeiro o cliente receberá todas as orientações de como proceder para a devolução, nota fiscal (que poderá ser de devolução ou reparo) e transporte.

Atenção: só serão analisados e reparados os produtos que forem devolvidos à Limoeiro acompanhados pela nota fiscal e dentro do prazo estabelecido. Os produtos que chegarem à empresa sem este documento permanecerão na Limoeiro pelo prazo de 60 (sessenta) dias aguardando o envio dos documentos. Após este período, o produto será descartado.

Dos prazos

No caso mercadorias avariadas:

Fica estabelecido que o prazo máximo para a comunicação do problema ao SAC Limoeiro é de 24 horas após o recebimento da mercadoria. Após todos os esclarecimentos junto ao SAC, a Limoeiro enviará a autorização de postagem para o envio da mercadoria.

No caso produtos com defeito de fábrica:

Fica estabelecido que o prazo máximo para comunicação do problema ao SAC Limoeiro é de 07 (sete) dias após o recebimento. Após todos os esclarecimentos junto ao SAC, a Limoeiro enviará a autorização de postagem para o envio da mercadoria.

No caso de produtos com defeito após a exposição (descolamento, defeitos nos puxadores, etc):

Fica estabelecido que o prazo máximo para comunicação do problema ao SAC Limoeiro é de 90 dias (noventa dias) após o recebimento. Após todos os esclarecimentos junto ao SAC, a Limoeiro enviará a autorização de postagem para o envio da mercadoria.

No caso de divergência de produto:

Fica estabelecido que o prazo máximo para a comunicação do problema ao SAC Limoeiro é de 48 horas. Após todos os esclarecimentos junto ao SAC, a Limoeiro enviará a autorização de postagem para o envio da mercadoria.

Atenção:

Toda a comunicação deverá ser por escrito e endereçada ao e-mail: sac@limoeiro-arte.com.br;

Produtos devolvidos à Limoeiro sem comunicação prévia, ou fora do prazo estabelecido nesta política, serão devolvidos ao remetente;

A Limoeiro se isenta da responsabilidade de trocar produtos que apresentarem sinais de mal uso ou se tiverem sofrido qualquer tipo de intervenção realizada pelo cliente.

Os critérios para a Assistência Técnica ou troca serem recusadas são:

     • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);

     • Indícios de uso inadequado do produto;

     • Indícios de dano acidental;

     • Desgaste natural em decorrência do uso;

     • Limpeza inadequada do produto.

A empresa Limoeiro não fará reparo de mercadoria após o prazo de garantia estabelecido neste regulamento.

Análise do produto

Após o recebimento do mesmo, este será avaliado por uma equipe da empresa. Serão analisadas as supostas falhas apontadas pelo cliente.

Em até 15 dias corridos após o recebimento da peça avariada, a análise será concluída com o parecer favorável ou não a assistência técnica e ou troca.

Em caso da análise favorável, o consumidor receberá, no endereço de origem, o mesmo produto sem custo.

Caso o produto já tenha saído de linha ou não exista em estoque, a equipe responsável entrará em contato com o cliente a fim de avaliarem juntos, a melhor forma de reposição.

A reposição se dará de acordo com a opção do cliente por:

     • Um produto similar e de mesmo valor, ou;

     • Crédito para ser descontado na próxima compra, ou,

     • Reembolso integral do valor pago.

Caso o cliente solicite crédito ou reembolso, o SAC solicitará uma nota fiscal de devolução referente ao produto. Após a chegada do mesmo na Limoeiro (acompanhado da nota fiscal), o SAC solicitará ao Dep. Financeiro que entre em contato com o cliente para a finalização do processo.

Ressalta-se que se após a análise da mercadoria, o resultado for contrário à assistência técnica e ou troca, a equipe responsável entrará em contato com o cliente informando o resultado da avaliação.

São Gonçalo do Sapucaí, 03/03/2015