Há vinte anos a Limoeiro oferece a seus clientes produtos exclusivos e produzidos com alto padrão de qualidade.
A extensão de seu mix de produtos abrange aproximadamente 900 itens.

A coleção Limoeiro é composta por estojos para jóias e bijouterias, estojos para relógios, óculos, canetas, caixas de chá, caixas para baralho, foto, caixas de costura, porta talher, porta guardanapo, porta retrato, porta chaves, sofisticadas bandejas, geleiras, artigos religiosos e produtos personalizados para empresas.




» Política de Assistência Técnica e Trocas Limoeiro



Objetivo da política

Esta política tem como objetivo orientar os clientes Limoeiro quanto aos procedimentos necessários para o reparo ou reposição de produtos e maior eficiência na prestação destes serviços, buscando sempre a satisfação de nossos clientes.

Procedimentos:

É imprescindível a conferência dos produtos no ato do recebimento. Os produtos entregues avariados ou com danos causados pelo transporte deverão ser recusados na entrega.

O cliente deverá colocar uma ressalva documentando a recusa do produto no verso do conhecimento da transportadora. A mesma transportadora se responsabilizará pelo reenvio da mercadoria para a fábrica.

Sugerimos não receber os produtos se:

     • Estiverem avariados
     • Estiverem em desacordo com o pedido;
     • Faltar acessórios que acompanham o mesmo.

Se, ainda assim, o cliente receber o produto e este apresentar algum problema, favor entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do email: sac@limoeiro-arte.com.br, informando: CNPJ, razão social, defeito apresentado e número da nota fiscal Limoeiro correspondente à mercadoria.

Junto ao SAC Limoeiro o cliente receberá todas as orientações de como proceder para a devolução, nota fiscal (que poderá ser de devolução ou reparo) e transporte.


Atenção: só serão analisados e reparados os produtos que forem devolvidos à Limoeiro acompanhados pela nota fiscal. Os produtos que chegarem à empresa sem este documento, permanecerão na Limoeiro pelo prazo de 60 (sessenta) dias no aguardo do mesmo. Após este período, o produto será descartado.


Dos prazos:

No caso mercadorias avariadas:

Fica estabelecido que o prazo máximo para a comunicação do problema ao SAC Limoeiro é de 24 horas após o recebimento da mercadoria. A Limoeiro enviará a autorização de postagem para o envio da mesma.

No caso produtos com defeito de fábrica:

Fica estabelecido que o prazo máximo para comunicação do problema ao SAC Limoeiro é de 07 (sete) dias após o recebimento. A Limoeiro enviará a autorização de postagem para o envio da mercadoria.

No caso de produtos com defeito após a exposição (descolamento, defeitos nos puxadores, etc):

Fica estabelecido que o prazo máximo para comunicação do problema ao SAC Limoeiro é de 90 dias (noventa dias) após o recebimento. A Limoeiro enviará a autorização de postagem para o envio da mercadoria.

No caso de divergência de produto:

Fica estabelecido que o prazo máximo para a comunicação do problema ao SAC Limoeiro é de 48 horas. A Limoeiro enviará a autorização de postagem para o envio da mercadoria.

Atenção:

✓ Toda a comunicação deverá ser por escrito e endereçada ao email: sac@limoeiro-arte.com.br;
✓ Produtos devolvidos à Limoeiro sem comunicação prévia, ou fora do prazo estabelecido nesta política, serão devolvidos ao remetente;
✓ A Limoeiro se isenta da responsabilidade de trocar produtos que apresentarem sinais de mal uso ou se tiverem sofrido qualquer tipo de intervenção realizada pelo cliente.



Os critérios para uma Assistência Técnica ou troca serem recusadas são:

     • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
     • Indícios de uso inadequado do produto;
     • Indícios de dano acidental;
     • Desgaste natural em decorrência do uso;
     • Limpeza inadequada do produto.

✓ A empresa Limoeiro não fará reparo de mercadoria após o prazo de garantia estabelecido neste regulamento.

Análise do produto:

Após o recebimento do mesmo, este será avaliado por uma equipe da empresa. Serão analisadas as supostas falhas apontadas pelo cliente.

Em até 30 dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não a assistência técnica e ou troca.

Em caso da análise favorável, o consumidor receberá, no endereço de origem, o mesmo produto sem custo.
Caso o produto tenha saído de linha ou não exista mais em estoque, a equipe responsável entrará em contato com o cliente a fim de avaliarem juntos, a melhor forma de reposição.

O reposição se dará de acordo com a opção do cliente por:

     • Um produto similar e de mesmo valor, ou;
     • Crédito para ser descontado na próxima compra, ou,
     • Reembolso integral do valor pago.

Ressalta-se que se após a análise da mercadoria, o resultado for contrário à assistência técnica e ou troca, a equipe responsável entrará em contato com o cliente informando o resultado da avaliação.


São Gonçalo do Sapucaí, 15/05/2013.